Escola Formação Alunos Comunicação Erasmus+ SGQ/EQAVET Contactos CTE

Receção dos Professores | EPHTL Póvoa de Santa Iria

Empregador 12 set 2024

No dia 12 de setembro, a EPHTL Póvoa de Santa Iria realizou a receção oficial dos professores para o ano letivo 2024/2025. Este encontro foi marcado por momentos de partilha e preparação, onde a equipa docente definiu os objetivos e estratégias para mais um ano de trabalho dedicado ao sucesso escolar e ao desenvolvimento integral dos alunos. A união e o espírito de colaboração estiveram presentes, refletindo o compromisso de todos para com a excelência educativa.

Com o início do novo ano letivo à porta, os professores estão prontos para receber os alunos com entusiasmo e determinação, garantindo um ambiente de aprendizagem motivador e inovador. A EPHTL Póvoa de Santa Iria reforça, assim, a sua missão de formar cidadãos preparados para enfrentar os desafios do futuro, apostando numa educação de qualidade e próxima da comunidade escolar.