Escola Formação Alunos Comunicação Erasmus+ SGQ/EQAVET Contactos CTE

Receção dos Professores | EPHTL Lisboa

Empregador 11 set 2024

No passado dia 11 de setembro, a EPHTL Lisboa realizou a receção oficial dos professores para o ano letivo 2024/2025. O evento marcou o reencontro da equipa docente, num ambiente de entusiasmo e compromisso, onde foram partilhadas as expectativas e metas para este novo ciclo escolar. A ocasião serviu também para reforçar o espírito de união e colaboração, valores fundamentais para o sucesso educativo.

Com o ano letivo prestes a arrancar, os professores preparam-se agora para acolher os alunos com energia renovada e motivação para mais um ano de desafios e aprendizagens. A EPHTL Lisboa reafirma o seu compromisso em proporcionar uma educação de excelência, com foco no crescimento pessoal e académico de cada aluno.