Escola Formação Alunos Comunicação Erasmus+ SGQ/EQAVET Contactos CTE

Receção dos Alunos | EPHTL Póvoa de Santa Iria

Empregador 13 set 2024

No dia 13 de setembro, a EPHTL Póvoa de Santa Iria deu as boas-vindas aos seus alunos para o início do ano letivo 2024/2025. O ambiente foi de grande entusiasmo, com novos e antigos alunos a reencontrarem-se e a prepararem-se para mais um ano de aprendizagens e desafios. A escola acolheu todos com a habitual energia positiva, destacando a importância da dedicação, do respeito e da colaboração entre alunos e professores.

Com as aulas prestes a começar, a EPHTL Póvoa de Santa Iria reafirma o seu compromisso em oferecer um ambiente educativo de excelência, focado no desenvolvimento académico e pessoal de cada aluno. Este novo ano letivo traz consigo muitas oportunidades de crescimento e a certeza de que, juntos, faremos desta jornada um sucesso!