Escola Formação Alunos Comunicação Erasmus+ SGQ/EQAVET Contactos CTE

Receção dos Alunos | EPHTL Lisboa

Empregador 16 set 2024
Oferta Notícia

No dia 16 de setembro, a EPHTL Lisboa realizou a receção dos alunos para o ano letivo 2024/2025, marcando o início de mais uma etapa cheia de desafios e oportunidades. O ambiente esteve repleto de entusiasmo, com os novos alunos a conhecerem a escola e os colegas, enquanto os alunos veteranos se reencontraram, prontos para mais um ano de aprendizagem e crescimento. A equipa docente deu as boas-vindas, sublinhando a importância do compromisso e da colaboração ao longo do percurso escolar.

Com as portas oficialmente abertas para o novo ano letivo, a EPHTL Lisboa reforça o seu compromisso em proporcionar uma educação de qualidade, adaptada às necessidades e aspirações de cada aluno. Juntos, estamos preparados para encarar mais um ano de conquistas, sempre com o foco no sucesso académico e no desenvolvimento pessoal de todos os nossos estudantes.