HUB Criativo do Beato | EPHTL Lisboa

Empregador 10 jul 2024

Os alunos do 10º ano do Curso Técnico de Restaurante/Bar e Cozinha/Pastelaria da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa (EPHTL) realizaram uma visita de estudo ao HUB Criativo do Beato no dia 08 de julho. Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de explorar o vibrante ecossistema de inovação e empreendedorismo que caracteriza o HUB Criativo, localizado no histórico Convento do Beato, em Lisboa.

A visita incluiu uma série de atividades e apresentações que destacaram o papel do HUB como um centro de criatividade e tecnologia. Os alunos puderam interagir com startups e empresas inovadoras, conhecendo de perto as suas operações e projetos. Além disso, participaram de workshops e sessões de networking, onde puderam trocar ideias e aprender com profissionais experientes de diversas áreas.